POLÍTICA DE FRETE - MOVE YOUR LIFE

Política de Frete

A Política de Entrega de Produtos da Move Your Life Brasil constitui parte integrante dos TERMOS E CONDIÇÕES.

 LOCAIS ATENDIDOS

A MYL opera por meio de terceiros contratados para os serviços de entrega em todo o território nacional.

PRAZOS DE ENTREGA  

Durante o processo de compra, a MYL informará ao CLIENTE uma estimativa de prazo para a entrega da bicicleta elétrica adquirida. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, a quantidade, o estoque disponível e a distância do centro de distribuição e o endereço de entrega informado pelo CLIENTE. O prazo de entrega será contado a partir da data de emissão da nota fiscal. 

HORÁRIO DE ENTREGA E AGENDAMENTO  

A MYL efetuará a as entrega da bicicleta elétrica, entre segunda-feira e sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas, podendo haver variações em casos excepcionais. Se o endereço de entrega for em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde devem ser feitas no condomínio, tendo em vista as regras existentes. 

VALOR DO FRETE  

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site da MYL no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre o centro de distribuição e o local de entrega informado pelo CLIENTE. O pagamento do valor do frete é de inteira responsabilidade do CLIENTE, e será incluído no valor total da compra.  A MYL poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao CLIENTE escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas. 

INTEGRADOR DAS TRANSPORTADORAS HOMOLOGADAS   

A MYL tem contrato aberto com algumas transportadoras, que atendem a todo território nacional. No momento da compra, através de um sistema integrado que identifica e oferece o menor custo e o melhor prazo de entrega. A decisão final sobre a transportadora escolhida será sempre do CLIENTE. 

CONDIÇÕES DA ENTREGA  

A MYL entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Em edifícios, a entrega será efetuada na portaria, sendo o CLIENTE exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos em sua residência, para que a entrega seja realizada, é necessário que o CLIENTE autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores. 

AOS FUNCIONÁRIOS DAS TRANSPORTADORAS NÃO É PERMITIDO: 

  • ·Entrar no domicílio;
  • ·Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • ·Realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • ·Abrir a embalagem do produto;
  • ·Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
  • ·Realizar entrega para menor de idade ou sem documento de identificação. 

TENTATIVAS DE ENTREGA  

A MYL será responsável para a entrega dos Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo CLIENTE. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do CLIENTE ou de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do CLIENTE em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a MYL fará mais uma (1) tentativa. Caso as tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento.

DIVERSOS

Alterações do pedido. A MYL não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site. 

ATRASOS

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente, greves, manifestações ou acidentes.  Ocorrências de ordem natural como chuvas /enchentes. Nesses casos, a MYL fará o possível para manter o CLIENTE informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível. 

RETENÇÕES

Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do CLIENTE, a MYL informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do CLIENTE. 

ALERTAS A MYL poderá enviar e-mails, mensagens SMS, ou Whatsapp ao CLIENTE a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

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